Adolescente desaparece após sair de casa para vender doces, em Goiânia
03/12/2025
(Foto: Reprodução) Adolecente desaparece após sair para vender doce, em Goiás
Arquivo pessoal/Thais Matos
O adolescente Gustavo Henrique da Silva Matos, de 14 anos, está desaparecido desde o último domingo (30), em Goiânia. Segundo a família, ele saiu de casa para vender suco no sinaleiro próximo a um posto de gasolina, no Setor Perim, onde costumava trabalhar, mas não voltou.
O caso está sendo acompanhado pelo Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID) da Polícia Civil, que divulgou o cartaz oficial do desaparecimento do adolescente.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no WhatsApp
Em entrevista a repórter Mariana Letícia do g1, a irmã de Gustavo, Thais Matos, contou o adolescente foi visto de tarde no ponto onde vendia doces e bebidas.
“Ele saiu para vender como sempre fez. Já tinha costume de ir para lá desde uns 12, 13 anos. Era perto de casa, dava uns cinco, seis minutos de caminhada”, disse.
A jovem afirma que Gustavo estava agindo normalmente nos dias anteriores e que não relatou nenhum problema ou desentendimento. Ele não levou celular com chip, segundo a família.
LEIA TAMBÉM:
Desaparecimento de biomédica: veja o que se sabe sobre o caso
Corpo encontrado pode ser de advogado que desapareceu após sair para encontrar cliente
Assistente social que havia desaparecido muda versão e diz que sumiu por vontade própria, diz polícia
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Último local onde foi visto
Taís explicou que Gustavo era visto com frequência no mesmo sinaleiro, onde trabalhava ao lado do irmão mais novo e de outros vendedores da região. No dia do desaparecimento, ele saiu sozinho.
“Não sabemos o que pode ter acontecido. Ele sempre foi para lá, conhecia o caminho, nunca demonstrou medo. É uma rotina que ele fazia há anos”, relatou Taís.
A família conta que já procurou o adolescente por toda a região onde ele costumava ficar, mas ainda não encontrou pistas.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.