Vizinho suspeito de matar grávida e marido a tiros é preso em Minas Gerais
18/11/2025
(Foto: Reprodução) Homem e grávida são assassinados dentro de casa, em Formosa
O vizinho suspeito de matar uma mulher grávida e o marido dela foi preso em Cabeceira Grande, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Henrique Cândido Gomes, de 32 anos, e Laislany da Silva Rabelo, de 24, que estava grávida de cinco meses, foram mortos a tiros por causa de uma briga financeira.
O crime aconteceu no dia 4 de novembro na cidade de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. O casal e o suspeito tinham negócios na construção de imóveis populares, mas acabaram se desentendendo.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A TV Anhanguera apurou que a prisão aconteceu na zona rural da cidade mineira, que fica a cerca de 100 km de onde o crime aconteceu.
LEIA TAMBÉM:
ENTENDA O CASO: Grávida e marido são mortos a tiros em casa, diz polícia
SUSPEITO: Vizinho é suspeito de matar grávida e marido a tiros
PRIMEIRO FILHO: Grávida e marido mortos a tiros estavam à espera do primeiro filho, diz polícia
Grávida e marido mortos a tiros estavam com quarto de bebê pronto e ‘muito felizes’, diz prima
VEJA O QUE SE SABE: Veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre o caso da grávida e do marido mortos a tiros, em Goiás
Entenda o caso
Laislany, que estava grávida de cinco meses, e o marido, Carlos Henrique, foram mortos a tiros após serem atacados dentro da própria casa. Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito do crime é vizinho do casal e tinha uma parceria de negócios com Carlos.
O suspeito é casado com uma prima de Carlos e, segundo a polícia, ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça e estava foragido.
Carlos Henrique e Laislany foram baleados e mortos, em Goiás
Divulgação/Polícia Civil e reprodução/Instagram de Laislany
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás