Vizinho é suspeito de matar grávida e marido a tiros
Vizinho é suspeito de matar grávida e marido a tiros
Um vizinho é o principal suspeito de matar uma mulher grávida e o marido dela, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o investigado tinha uma parceria com Carlos Henrique Cândido Gomes, de 32 anos, na construção de casas populares, e uma desavença financeira entre eles seria o motivo do crime.
Conforme o delegado João Rafael, responsável pelo caso, o suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça e é considerado foragido. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no WhatsApp
Carlos Henrique e Laislany da Silva Rabelo, de 24 anos, que estava grávida de 6 meses, foram mortos no dia 4 de novembro. As investigações mostraram, ainda, que o suspeito tinha uma relação familiar com o casal. Ele é casado com uma prima de Carlos Henrique e os dois frequentavam a casa um do outro.
"A equipe, por meio de provas periciais, trabalho investigativo de campo e oitivas de testemunhas, conseguiu identificar que o próprio vizinho da frente foi o autor", disse o delegado João Rafael.
LEIA TAMBÉM
Grávida e marido são mortos a tiros em casa, diz polícia
Grávida e marido mortos a tiros estavam à espera do primeiro filho, diz polícia
Grávida e marido mortos a tiros estavam com quarto de bebê pronto e ‘muito felizes’, diz prima
Carlos Henrique e Lais Martins foram baleados e mortos, em Goiás
Divulgação/Polícia Civil e reprodução/Instagram de Lais Martins
Como foi o crime
Na noite do último dia 4, Carlos Henrique e Laislany estavam sozinhos em casa, no bairro Jardim das Américas, quando o crime aconteceu. Segundo o delegado João Rafael, o vizinho que testemunhou a morte de Carlos Henrique disse que um homem encapuzado entrou na residência do casal.
De acordo com a polícia, a jovem foi atingida por um disparo na boca. Já o marido foi baleado no rosto e correu até a casa de outro vizinho, pedindo socorro, mas acabou sendo perseguido, atingido por mais dois tiros e morto.
Segundo a polícia, o suspeito fugiu do local do crime em uma moto, levando a arma usada no crime.
Primeiro filho
Conforme uma prima de Laislany, o casal estava muito feliz com a proximidade da chegada do bebê, que era o primeiro filho e se chamaria Isaac.
"Ela estava muito feliz. Já estava tudo (do quartinho) pronto. E eu e o Carlos Henrique tínhamos alguns amigos em comum, que me disseram que ele estava muito feliz e que não parava de falar o tão feliz que estava e que não via a hora do neném nascer", disse.
Segundo a prima, a sensação da família é que "a ficha ainda não caiu" porque a jovem era uma pessoa "super quieta" e que não tinha desavenças com ninguém.
O corpo de Laislany foi enterrado em Goiânia, onde ela nasceu. Na última segunda-feira (10), familiares da moça fizeram uma homenagem a ela e ao marido, soltando balões em frente à igreja onde foi realizada a sua missa de sétimo dia.
Já o corpo de Carlos Henrique foi enterrado em Alvorada do Norte, no nordeste do estado, a cerca de três quilômetros de Simolândia, a cidade natal dele, segundo o delegado João Rafael.
Grávida morta a tiros é homenageada por familiares em igreja
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.FONTE: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2025/11/13/vizinho-e-suspeito-de-matar-gravida-e-marido-a-tiros.ghtml