Veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre adolescente morta por tio de consideração, em Britânia
27/01/2026
(Foto: Reprodução) Vídeo mostra adolescente pedalando em rua de Britânia antes de desaparecer
A adolescente Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira, de 14 anos, foi morta à pauladas pelo tio de consideração em Britânia, no noroeste de Goiás. Segundo a investigação da polícia, Beatryz foi atingida por Paulo Fagundes de Oliveira com três golpes quando ela foi à casa dele e da sua esposa, para ajudá-los na organização de documentos. O nome da esposa não foi divulgado.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 solicitou ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) os nomes dos advogados do casal, mas o tribunal respondeu dizendo que não poderia informar, pois o processo está sob sigilo. Assim, o g1 não conseguiu entrar em contato com a defesa dos dois.
Confira abaixo o que se sabe e o que ainda falta esclarecer sobre a morte da adolescente:
Quando e onde aconteceu?
Por que a adolescente foi para casa do tio de consideração?
Como a adolescente foi morta?
Quando e onde o corpo foi encontrado?
Quando o tio de consideração foi preso e a esposa dele?
O que foi encontrado com o corpo de Beatryz?
Por quais crimes o casal é investigado?
Polícia encontra corpo que pode ser de adolescente de 14 anos desaparecida após sair da casa da avó, em Britânia
Reprodução/TV Anhanguera
Quando e onde aconteceu?
Beatryz desapareceu no dia 20 de janeiro e teve seu corpo encontrado no dia seguinte em Britânia, no noroeste de Goiás. Um vídeo de câmera de monitoramento mostrou o momento em que a adolescente saiu de casa de bicicleta (veja acima).
Por que a adolescente foi para casa do tio de consideração?
Segundo o delegado Willian Caio, a adolescente saiu da casa da família de bicicleta na manhã de terça-feira (20) para ajudar os suspeitos com alguns documentos. Na casa dos suspeitos, o tio contou à polícia que a menina teria sido “grossa” com ele, e que bateu nela com um pedaço de madeira.
Como a adolescente foi morta?
O suspeito contou à polícia que ele pegou um pedaço de madeira atrás de uma porta e acertou a cabeça da menina. “Ela caiu. Aí ele conta que a esposa falou: ‘Essa menina está precisando de um corretivo mesmo. Pode bater mais’. Ele então deu mais duas, e a menina ficou imóvel no chão”, contou o delegado Willian.
Ele relatou para polícia que conferiu os sinais vitais da vítima e acreditou que ela estava morta. O tio afirmou também que a esposa disse que ele teria que “terminar” o que ele começou e instruiu que cortasse o pescoço da adolescente e a enterrasse no quintal da casa.
Quando e onde o corpo foi encontrado?
O corpo da menina foi encontrado no dia 21 de janeiro, enterrado no quintal da casa onde os suspeitos viviam. O delegado Willian explicou que, como o rosto da menina estava intacto, a identidade do corpo como sendo de Beatryz pode ser facilmente confirmada.
Beatryz Emelly era uma adolescente sonhadora, meiga e trabalhadora, segundo a sua mãe. À dir., a jovem na função de serva do altar, durante uma missa na paróquia que frequentava, em Britânia
Reprodução/ perfil do Instagram e arquivo pessoal de Gisele Gisele Nunes da Silva
O que foi encontrado com o corpo de Beatryz?
No local indicado pelo suspeito, o corpo foi encontrado pela polícia, assim como o celular da menina, a faca e o pedaço de madeira usados no crime.
Quando o tio de consideração foi preso e a esposa dele?
O casal foi preso em flagrante na quarta-feira (21). A Polícia Militar localizou o tio enquanto ele realizava um serviço como pedreiro em Britânia. Ele confessou o crime após ser questionado pelos militares e foi preso em flagrante. A esposa dele foi encontrada e presa em Jussara, a 102 km da cidade onde o crime aconteceu, enquanto levava a mãe dela a um exame, informou o delegado.
Por quais crimes o casal é investigado?
Os dois serão investigados por homicídio qualificado por motivo fútil e por meio cruel, além de ocultação de cadáver. Ao g1, o delegado definiu o motivo do assassinato como "brutalmente fútil".
"Pelo que a gente levantou, ela era uma menina de bom comportamento, exemplar. Não tinha nenhum tipo de desvio de conduta, nenhum problema", afirmou.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás