Suspeito de matar esposa e sogra em Luziânia é assassinado no Recanto das Emas, no DF
15/05/2025
(Foto: Reprodução) Alex Brito Alves da Cruz foi encontrado com marcas de tiros. Polícia investiga possível vingança por duplo homicídio ou acerto de contas; autor dos disparos não foi localizado. Fachada da casa onde suspeito de matar esposa e sogra foi encontrado morto, no Recanto das Emas, DF
Arquivo Pessoal
O homem suspeito de matar a esposa e a sogra, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, foi encontrado morto dentro de uma casa no Recanto das Emas, na manhã desta quinta-feira (15). O corpo de Alex Brito Alves da Cruz, de 37 anos, tinha marcas de tiros.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Na casa, a Polícia Militar encontrou a motocicleta da vítima de feminicídio, usada na fuga, com uma faca escondida embaixo do banco (veja imagem mais abaixo).
O assassinato é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia. De acordo com o delegado Fernando Fernandes, a PCDF trabalha com pelo menos duas possibilidades:
Acerto de contas por dívida de drogas ou
Vingança pelo crime de duplo feminicídio em Luziânia(leia mais abaixo).
Segundo a investigação, a morte de Alex aconteceu durante a madrugada. O autor dos disparos não havia sido localizado até a tarde desta quinta.
Relembre o caso
PMDFencontrou a motocicleta da vítima de feminicídio, usada na fuga, com uma faca escondida embaixo do banco.
PMDF/Reprodução
Andreia de Araújo Marinho, de 40 anos, e Maria José de Araújo Marinho, de 60, foram encontradas mortas em uma casa no Setor Dalva IV, em Luziânia, na madrugada de quarta-feira (14).
Segundo a Polícia Militar de Goiás, além das duas, uma criança de 10 anos estava na residência. A menina foi encaminhada com ferimentos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A polícia suspeita de estupro de vulnerável.
De acordo com a PMGO, o homem confessou os crimes ao padrasto e fugiu.
O que é feminicídio?
LEIA TAMBÉM:
'BOLA DE FOGO': vídeos mostram luz intensa que cruzou céu de Brasília
SAÚDE: família denuncia negligência após idoso morrer em UPA
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.