Mulher morre após ter corpo queimado pelo ex em Campos Belos, diz polícia
17/02/2026
(Foto: Reprodução) Homem não aceita término de relacionamento e mata ex-esposa, em Campos Belos de Goiás
Uma mulher morreu após ter o corpo queimado pelo ex-companheiro em Campos Belos, região nordeste de Goiás, segundo a Polícia Militar (PM). Mariana Melo Soares de Oliveira morreu quatro dias após sofrer queimaduras graves. Segundo a PM, o suspeito foi preso no mesmo dia.
O nome do suspeito não foi divulgado, portanto, o g1 não conseguiu solicitar um posicionamento.
O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de fevereiro, por volta da 1h. Segundo a polícia, o ex-companheiro de Mariana tentou matá-la usando álcool por não aceitar o fim do relacionamento.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Mariana Soares foi incendiada pelo ex-companheiro, segundo a Polícia Militar
Reprodução/TV Anhanguera
Mariana foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Campos Belos e morreu nesta terça-feira (16) no Hospital Estadual de Urgências Governador Otavio Lage de Siqueira (Hugol).
Segundo o relato da Polícia Militar, um familiar informou que encontrou Mariana em chamas dentro de casa, ao lado da filha menor. O suspeito foi localizado dentro de um carro, próximo de uma escola e foi preso em flagrante.
LEIA TAMBÉM:
OUTRO CASO: Mulher tem corpo queimado na frente da filha pelo marido, denuncia família
Mulher filmada ao atear fogo ao marido também o ameaçou com faca: ‘Você fez a sua escolha, eu fiz a minha’
VÍDEO: Pai coloca fogo em casa em que filhos moravam, e crianças se desesperam
Homenagens
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Mariana e pediram por Justiça. “Acabou com a nossa família, mas eu creio que ela está nos braços do Pai e vai fazer muita falta para todos nós”, escreveu um internauta.
“Não há nada que justifique um desfecho tão cruel. Nos resta agora pedir Justiça pela vida da Mariana, clamar a Deus pela sua alma e amparo para seus filhos, que se despedem de uma mãe jovem e saudável”, diz uma das homenagens.
O suspeito foi preso pela PM na madrugada em que o crime aconteceu, em Goiás
Reprodução/TV Anhanguera e Divulgação/Polícia Militar
Não há informações sobre o velório e o enterro de Mariana. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para mais detalhes sobre a investigação, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás