Mudança frequente de telefone e endereço de terceiros: saiba como agia suspeito de tráfico de drogas em cidades de Goiás
13/09/2025
(Foto: Reprodução) Traficante de Goiás preso no Piauí estava em apartamento de luxo
Suspeito de comandar o tráfico de drogas em Itapuranga e atuar em outras quatro cidades de Goiás, Igor Morais Pereira, tinha uma vida de luxo e foi preso em um apartamento em frente à praia, em Luís Correia, no Piauí, segundo o delegado Ricardo Ramos. Conforme a polícia, ele utilizava as contas bancárias de um comparsa e movimentou R$ 1,6 milhão em seis meses.
O g1 não conseguiu localizar o contato da defesa de Igor Morais Pereira.
Igor foi preso na última terça-feira (9), na Operação Catena Fracta do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Goiás. Ao g1, Ricardo afirmou que o traficante mudou de endereço várias vezes até chegar ao apartamento onde foi encontrado e teve o carro apreendido. Ricardo afirmou que Igor também frequentava bons restaurantes.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Além de comandar o tráfico de drogas em Itapuranga , o delegado afirmou que Igor também atuava em Faina, Aruanã, Morro Agudo de Goiás e Heitoraí. Igor trocava de número de telefone constantemente e usava um aplicativo de mensagens para comandar o esquema criminoso, de acordo com o delegado.
Ricardo também destacou que Igor pagava para usar comprovantes de endereço de outras pessoas para apresentá-los à Justiça devido aos processos que responde por tráfico de drogas.
Suspeito de movimentar o tráfico de drogas em Goiás vivia em apartamento de frente à frente e usava carro de luxo, segundo delegado
Reprodução/TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM:
Dez empresas de Senador Canedo são alvos de busca suspeitas de participar de esquema bilionário do PCC
Vídeo mostra quando suspeitos de matar empresária são presos em ônibus
Operação mira grupo suspeito de fabricar e vender remédios falsificados em Goiás e vários estados do país
De acordo com a Polícia Civil, além de Igor, cerca de 30 pessoas ligadas ao tráfico de drogas na região de Itapuranga foram presas. Igor deve responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás