(Foto: Reprodução) Morte de advogado gera comoção, em Goiás
O advogado Fabrício de Melo Barcelos Costa, de 42 anos, morreu na quarta-feira (11), em Goiânia. A morte de Fabrício foi confirmada pelo escritório Lara Martins Advogados e gerou comoção nas redes sociais. O advogado foi descrito como um exemplo de caráter e parceiro de caminhada: “Brilhante como jurista, inesquecível como amigo”. A causa da morte não foi divulgada.
“Hoje nos despedimos de um dos nossos sócios-fundadores. Parceiro de caminhada e exemplo de caráter, generosidade e compromisso com tudo em que acreditávamos. Fica a saudade, a gratidão e a honra de ter caminhado ao seu lado”, destacou o escritório.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Fabrício Barcelos foi representante da Associação Goiana da Advocacia Trabalhista (Agrata) junto à Associação Brasileira da Advocacia Trabalhista (Abrat). Em nota, a associação manifestou pesar pela morte do advogado e lembrou de sua dedicação e contribuição, que deixarão um legado de respeito entre todos os que conviveram com ele.
O advogado Fabrício de Melo Barcelos Costa, de 42 anos, faleceu em Goiânia
Reprodução/Instagram Fabricio Barcelos
LEIA TAMBÉM:
Psicóloga que morreu em acidente na BR-070 era sonhadora e iluminada, diz amiga
Morte de psicóloga causa comoção nas redes sociais
SORRISO DOCE: Morte de menina por suspeita de meningite causa comoção nas redes sociais
Nas redes sociais, os amigos destacaram a pureza rara, a alma de criança e o respeito que Fabrício carregava nos relacionamentos. O advogado possuía o dom raro de estar presente com inteireza, bondade e um coração limpo.
“A saudade já transborda. Ficam as memórias, as gargalhadas e o privilégio imenso de ter caminhado ao seu lado durante todos esses anos”, escreveu uma amiga.
Além de sócio-fundador de um escritório de advocacia, Fabrício havia sido empossado, em janeiro deste ano, como conselheiro fiscal titular do Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT).
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás