Morre homem que teve 70% do corpo queimado em casa incendiada, em Rio Verde
20/08/2025
(Foto: Reprodução) Morre homem que teve 70% do corpo queimado em incêndio
Edson Ribeiro Barbosa, de 59 anos, que teve o corpo queimado em casa incendiada, morreu após dois dias internado em estado grave. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve 70% do corpo queimado, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. No local, uma mulher morreu.
O incêndio aconteceu na segunda-feira (18). Os bombeiros disseram que foram acionados por volta das 4h40 para combater o fogo.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A corporação informou que encontraram o sobrevivente ao lado do sofá e um corpo carbonizado sob os escombros. Segundo o delegado do caso, Adelson Candeo, não existem dúvidas que a mulher que morreu no local era a companheira de Edson, Rosa Sandra.
"Só os exames de DNA vão confirmar se o corpo carbonizado é mesmo de Rosa Sandra, mas não existem dúvidas que é ela mesmo," disse o delegado.
LEIA TAMBÉM:
Incêndio mata uma pessoa e destrói casa em Rio Verde; vídeo
Homem é encontrado morto após casa pegar fogo em Aparecida de Goiânia
Incêndio em casa mata bebê de 1 ano
O g1 entrou em contato com a Polícia Científica para saber sobre as informações do laudo cadavérico, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Segundo o delegado, duas suspeitas foram detidas, mas só uma continua presa. Segundo ele, ela agiu sozinha. A investigação apura as motivações do crime.
Morre homem que teve 70% do corpo queimado em casa incendiada, em Rio Verde, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás