Jovem que morreu em acidente entre moto e caminhonete recebe homenagens: ‘Luz por onde passou’
10/02/2026
(Foto: Reprodução) Jovem morre em acidente entre moto e caminhonete, em Trindade
A jovem Rayssa Borges da Cruz, de 22 anos, que morreu em um acidente entre uma moto e uma caminhonete em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, recebeu homenagens de amigos e familiares nas redes sociais. Rayssa foi socorrida, mas não resistiu e teve o óbito constatado no hospital. Em publicações, amigos disseram que vão lembrar da jovem para sempre e fizeram declarações.
"Você foi luz por onde passou minha menina. Eu vou carregar comigo cada um desses momentos bons que tivemos", escreveu uma amiga.
O nome do motorista da caminhonete não foi divulgado, portanto, o g1 não conseguiu contatar a defesa para solicitar um posicionamento. Ele realizou o teste do bafômetro, que deu negativo, foi ouvido e liberado, segundo a Polícia Civil.
Rayssa Vitoria Borges da Cruz, de 22 anos, morreu na última sexta-feira (6), em Goiás
Reprodução/Instagram de Rayssa Vitória
O acidente aconteceu na última sexta-feira (6), no bairro São Sebastião. O caso é investigado pela 1ª Delegacia da Polícia Civil de Trindade, que solicitou as perícias necessárias para entender como a batida aconteceu.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Em um texto emocionado, uma amiga lembra de Rayssa com carinho e diz que as duas haviam combinado de marcar de fazer algo juntas na última vez que conversaram. Outra amiga também lamentou a perda de da jovem e desejou que a amiga possa descansar em paz.
"Sem acreditar, amiga. Por que você me deixou, minha menina ciumenta e marrenta? Descanse em paz, amiga. Vou estar aqui lembrando de você para sem sempre! Amo você!", escreveu nos comentários de uma publicação.
LEIA TAMBÉM:
MOTO E CAMINHONETE: Jovem morre em acidente, em Trindade
COINCIDÊNCIA: Jovem sofreu outro acidente exatamente um ano antes, diz PM
OUTRO CASO: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR-414
Moto e caminhonete
A polícia não deu detalhes sobre como o acidente aconteceu, mas de acordo com o relato da ocorrência da Polícia Militar, o para-choque da caminhonete tinha sinais de batida no para-choque dianteiro.
Rayssa e a moto em que ela estava não estavam no local quando a polícia chegou. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que a encontrou inconsciente, sem sinais vitais e realizou os procedimentos para que ela fosse levada até o hospital.
"A guarnição iniciou de imediato a massagem cardíaca e a ventilação com o uso do ambu [bolsa-válvula-máscara] conectado ao oxigênio, utilizando também a cânula orofaríngea. Colocamos o colar cervical e estabilizados a vítima na prancha longa. Os procedimentos foram executados durante todo o deslocamento até a chegada ao Hetrin", diz o relato dos bombeiros.
No Hospital Estadual de Trindade (Hetrin), Rayssa foi levada à sala vermelha e o óbito foi constatado.
Ryssa morreu em acidente com moto e caminhonete, em Goiás
Reprodução/Instagram de Rayssa Vitória e Divulgação/Polícia Militar
Acidente um ano antes
Exatamente um ano antes do acidente que provocou sua morte, Rayssa sofreu outro acidente no setor Vila Pai Eterno II, também em Trindade, segundo a Polícia Militar. O acidente aconteceu no dia 7 de fevereiro de 2025, quando ela pilotava a moto e levava uma mulher na garupa.
Segundo a ocorrência, a moto e um carro estavam envolvidos. Rayssa foi encontrada consciente e orientada, assim como a garupa, que estava grávida de seis meses. Não há informações sobre o ocupante do carro.
“Queixando-se de dores na tíbia direita, local onde apresenta um inchaço e hematoma. Escoriações nos membros inferiores e superiores direito (pé, perna, braço e ombro)”, diz o relato sobre Rayssa.
A mulher grávida reclamou de dores no pé, perna, braço, ombro e dorso, locais com escoriações e sem hematomas. As duas foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Trindade (Hetrin).
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás