Jovem morre após bater moto e ficar oito dias internada
09/01/2026
(Foto: Reprodução) Kamila Giovanna ficou em estado grave depois de acidente
Reprodução/Redes sociais
A jovem Kamila Giovanna Ferreira, de 26 anos, morreu depois de sofrer grave acidente de trânsito e ficar oito dias internada em Anápolis, na região central do estado. Segundo o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), a moto dirigida por Kamila bateu em um carro.
O motorista do carro envolvido no acidente não foi identificado pela polícia; por isso, até a última atualização da matéria, não foi possível localizar a defesa.
A morte foi confirmada pelo Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) nesta quinta-feira (8). De acordo com o hospital, desde a entrada de Kamila na unidade, no dia 26 de dezembro, a paciente permaneceu entubada, em estado grave.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O hospital lamentou o ocorrido e se solidarizou com familiares e amigos da jovem.
LEIA TAMBÉM:
Mãe e filha morrem após batida em rodovia de Goiás
Influenciador faz manobras perigosas em rua de Aparecida de Goiânia e tem van apreendida; vídeo
Funcionário de resort morre após acidente de moto em Rio Quente
O delegado Manoel Vanderic disse ao repórter Ildeu Iussef que foi instaurado um inquérito para investigar o acidente. "Como ela não morreu no local, não foi feita a perícia. Então, agora a gente faz a indireta. O autor não foi preso por conta dos requisitos legais; ele não estava embriagado", afirmou.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Ainda segundo a polícia, o motorista do carro e outras testemunhas devem ser ouvidos. Depois dos depoimentos e com ajuda de imagens do dia do acidente, será feita uma simulação para finalizar o laudo e formalização do indiciamento.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias sobre trânsito em Goiás