Jovem chama atenção nas redes pela beleza ao vender melancia em Goiânia: ‘Bem suculenta’
08/01/2026
(Foto: Reprodução) Beleza de jovem vendendo melancia em Goiânia viraliza na web
O empreendedor Gabriel Alvarenga, de 22 anos, chamou atenção nas redes sociais ao aparecer vendendo melancia na região noroeste de Goiânia. Em um vídeo publicado na segunda-feira (5), o jovem aparece cortando uma fruta de cerca de 17 quilos, cultivada na lavoura da família, e acabou viralizando após internautas comentarem mais sobre a aparência dele do que sobre o produto.
“Produção própria, olha o luxo. Pega o barulho dela, novinha, talo verde, cheia e sem trinco. Só o mel”, diz Gabriel na gravação.
O post, que soma milhares de curtidas, recebeu uma série de comentários exaltando a beleza do jovem.
“Que coisa mais linda. A melancia, sei lá, nem olhei direito”, escreveu uma internauta. “Reparei em tudo, menos na melancia”, disse outra. Em outro comentário, uma usuária brincou: “Que delícia, de melancia não gosto”.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Outros seguidores também entraram na onda. “Realmente a qualidade é muito boa, já a melancia não vi muita graça”, comentou um. “Minha vó perguntou se você é solteiro”, escreveu outro.
Outros comentários falavam do vendedor: “Que delícia de vendedor, já a melancia eu não sei, não gosto”, disse mais um. "Bem suculenta", comentou outro.
Alguns internautas destacaram outros detalhes do vídeo. “A melancia eu não sei, mas agora o corte dessa faca tá top”, comentou um seguidor. “O povo tudo falando da beleza do menino e eu só reparando nessa faca boa de corte”, escreveu outra.
Ao g1, Gabriel falou sobre a repercussão inesperada e disse que soube dos comentários por meio de amigos. Segundo ele, costuma publicar vídeos mostrando os produtos da empresa, mas não imaginava que desta vez a gravação ganharia tamanha visibilidade.
“Fiquei feliz porque nossos produtos estão chegando em outros lugares, que é o principal foco, e por estarem reconhecendo o nosso trabalho, onde priorizamos a qualidade”, afirmou.
Gabriel Alvarenga faz o corte da melancia em vídeos para as redes da empresa.
Arquivo Pessoal/Gabriel Alvarenga
LEIA TAMBÉM:
Juiz nega sigilo pedido por Virginia e Zé Felipe em ação sobre mansão em Goiânia: ‘Não busca preservar intimidade’
Mulheres negras são alvo de racismo depois de postar vídeo de desfile nas redes: 'Preta fedida'
Produção própria e qualidade do produto
Gabriel ressaltou que, apesar do tom descontraído dos comentários, o objetivo do vídeo era divulgar a qualidade da melancia, cultivada em Nova Crixás, em uma propriedade da família.
“O foco do vídeo era falar dos detalhes da fruta. Uma boa melancia precisa ser pesada, vermelha e com a textura firme. Por fora, precisa ter um som oco ao bater e a casca deve ter listras claras mais largas que as escuras”, explicou.
Mensagens nas redes
O jovem contou que já recebe elogios com frequência nas redes sociais e que, após o vídeo, as mensagens aumentaram, incluindo cantadas inusitadas.
“Teve uma situação em que eu estava atendendo uma cliente já idosa e ela me chamou pra sair com ela”, contou, em tom bem-humorado.
Gabriel disse ainda que iniciou o curso de administração, mas atualmente fez uma pausa. A empresa, segundo ele, tem 21 anos de atuação e foi criada pelo pai.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás