Grávida e marido mortos a tiros estavam à espera do primeiro filho, diz polícia
10/11/2025
(Foto: Reprodução) Homem e grávida são assassinados dentro de casa, em Formosa
A mulher grávida e o marido que foram mortos a tiros dentro de casa, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, estavam à espera do primeiro filho, segundo o delegado João Rafael, que investiga o caso. Ele afirmou que a polícia já tem pistas do suspeito dos assassinatos, mas não pode dar detalhes por enquanto, para não comprometer as investigações.
"A gente avançou bem nesse aspecto (da identificação do assassino). Faltam alguns detalhes para a gente confirmar. Possivelmente nos próximos dias teremos novidades que a gente possa abrir para divulgação", disse.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no WhatsApp
Laislany da Silva Rabelo, de 24 anos, estava grávida de 6 meses, de acordo com a polícia. Ela e o marido, Carlos Henrique Cândido Gomes, de 32 anos, estavam em casa quando um homem encapuzado entrou e atirou nos dois. A moça levou um tiro na cabeça, dentro da casa. Carlos Henrique foi atingido, mas conseguiu correr para a casa de um vizinho, para pedir socorro. Lá, porém, ele foi alcançado e morto pelo suspeito.
De acordo com o delegado João Rafael, nenhum dos dois sofria ameaças. Ela vendia roupas pela internet. E ele trabalhava com venda de veículos. Os dois estavam juntos havia cerca de cinco anos.
LEIA TAMBÉM
Grávida e marido são mortos a tiros em casa, diz polícia
Marido que morreu junto com a esposa grávida tentou fugir e pediu socorro a vizinho antes de ser baleado, diz delegado
Grávida é morta a tiros dentro de casa em Valparaíso de Goiás
Carlos Henrique e Lais Martins foram baleados e mortos, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal
Divulgação/Polícia Civil e reprodução/Instagram de Lais Martins
Como foi o crime
Segundo a polícia, Carlos Henrique e Laislany estavam sozinhos em casa, na noite de terça-feira (4), no bairro Jardim das Américas. Foi o vizinho dono da casa para onde Carlos Henrique correu que acionou a polícia. Segundo o delegado, Carlos chegou a tomar um primeiro tiro ainda dentro de casa, saindo, em seguida, para pedir ajuda.
"O autor perseguiu ele e efetuou mais dois disparos na casa do vizinho. Então o próprio vizinho acionou a polícia", disse João Rafael.
De acordo com o delegado, Laislany tinha nascido em Goiânia. Já Carlos Henrique era de Simolândia, no nordeste de Goiás. O g1 não localizou parentes para informar sobre o enterro dos corpos até a última atualização desta reportagem.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.