Garota de programa espancada na saída de motel foi agredida na cabeça, diz PM
08/12/2025
(Foto: Reprodução) Garota de programa espancada na saída de motel foi agredida com socos e garrafadas, diz PM
A garota de programa que foi espancada na saída de um motel foi agredida na cabeça, informou o tenente Elvisley Martins, da Polícia Militar (PM). De acordo com a polícia, um dos suspeitos foi preso e o outro foi morto em confronto com os policiais. Um vídeo divulgado pela TV Anhanguera mostra o momento em que a mulher é agredida na rua.
O g1 tentou atualizar o estado de saúde com o Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO), para onde ela foi levada, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem. A reportagem não obteve o contato da defesa do suspeito preso.
A agressão contra a mulher aconteceu na última segunda-feira (1), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. O tenente ainda informou que ela foi agredida com socos e garrafadas.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no WhatsApp
Garota de programa espancada na saída de motel foi agredida na cabeça, diz PM
Reprodução/TV Anhanguera
No vídeo, a mulher aparece andando pela rua e um carro a acompanha, lentamente. Depois, o veículo retornou, o suspeito desceu do carro, foi até a mulher, a derrubou no chão e a agrediu.
LEIA TAMBÉM:
Garota de programa espancada na saída de motel foi agredida com socos e garrafadas, diz PM
Garota de programa é espancada na saída de motel, e suspeito morre em confronto com PM, diz polícia
Médica é agredida por paciente dentro de UPA, em Aparecida de Goiânia
Antes da agressão
Em entrevista à repórter do g1, Tatiane Barbosa, o tenente Elvisley, contou que os suspeitos tiveram um desentendimento com a mulher antes da agressão. A mulher ficou com ferimentos graves, segundo a PM.
Os dois suspeitos fugiram logo após o crime, em direção a Trindade, e foram localizados no mesmo dia do fato. Um foi preso e o outro entrou em confronto com a polícia em uma região de mata, onde estava escondido, e foi morto.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Aparecida de Goiânia.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás