Ex de Carlinhos Cachoeira é levada à delegacia após invadir escritório de advocacia em Goiânia
02/12/2025
(Foto: Reprodução) Ex de Cachoeira é levada à delegacia após invadir escritório de advocacia em Goiânia
Andressa Mendonça, ex-esposa de Carlinhos Cachoeira, foi levada à delegacia após invadir escritório de advocacia em Goiânia, na terça-feira (2). Segundo a Polícia Civil, a advogada foi autuada por exercício arbitrário das próprias razões, que ocorre quando uma pessoa tenta resolver um conflito por meios ilegais, e injúria. Um vídeo mostra a PM em frente ao imóvel após a ocorrência (assista acima).
Como o nome dos outros autuados não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles. Ao g1, Andressa Mendonça afirmou que é proprietária do imóvel que fica no Parque das Laranjeiras desde 2013. Ela usava o imóvel como escritório antes de se separar e quando iniciou a briga judicial entre ela e o ex-marido ele trocou todas as fechaduras.
Na última terça-feira (25), a Justiça determinou a prisão de Carlinhos Cachoeira, por uma dívida de mais de R$ 1 milhão de pensão para a ex-esposa. A decisão foi emitida pela 6ª Vara da Família de Goiânia. O mandado determina a prisão por 70 dias. A reportagem tentou contato com o advogado de Carlinhos Cachoeira, mas não teve retorno até a reportagem (entenda mais abaixo).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
"Me expulsou do imóvel e não deixou tirar os meus pertences", informou.
A advogada afirmou que, quando viu que o ex não tinha interesse em fazer o acordo de pensão, ela quis retomar a vida voltando ao escritório dela. Segundo a PC, todas as pessoas foram levadas à Central de Flagrantes, em Goiânia.
LEIA TAMBÉM:
Carlinhos Cachoeira deve ser preso por dívida de mais de R$ 1 milhão em pensão para a ex-esposa, determina Justiça
VÍDEO: Justiça determina prisão de Carlinhos Cachoeira
Ex-candidato a vereador agride PM durante cumprimento de mandado de prisão por não pagar pensão alimentícia
Ex de Cachoeira é levada à delegacia após invadir escritório de advocacia em Goiânia
Arquivo pessoal/Matheus Hanun
Levou móveis e documentos
Ao repórter do O popular, Rodrigo Melo, o advogado Matheus Hanun, dono do escritório invadido, disse que Andressa chegou acompanhada por dez pessoas e o grupo levou móveis, objetos e documentos. Dois homens que também invadiram o escritório foram autuados pelos crimes de exercício arbitrário das próprias razões e falsa identidade.
Entenda briga judicial
O casal se separou em 2020. Segundo Matheus, o imóvel já pertencia ao Cachoeira desde 2012, mas ele transferiu o imóvel no nome de uma empresa que ela é sócia em 2017. Matheus informou que no local funcionou um escritório da advogada, mas no final do ano passado, ela rompeu com o outro sócio e saiu do imóvel.
Andressa disse que é a única proprietária da empresa: "Esse imóvel nunca pertenceu a ele". Ela afirmou que, depois da separação e por conta de medidas protetivas que ela conseguiu contra o ex-marido, foi impedida de retornar à propriedade.
Carlinhos Cachoeira e Andressa Mendonça oficializaram a união em dezembro de 2012, no condomínio de luxo em que moravam em Goiânia. Durante a cerimônia, Carlinhos chegou a beijar o pé de Andressa. O casal chegou a terminar o relacionamento em 2015, mas reatou um mês depois.
Durante e após a cerimônia de casamento, Carlinhos Cachoeira beijou os pés de Andressa Mendonça
Estúdio Maria Célia Siqueira
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás