Alegre e de coração enorme: veja quem era a diarista que morreu após carro bater contra árvore na BR-020
06/01/2026
(Foto: Reprodução) Mulher morre após carro bater contra árvore na BR-020
Arquivo pessoal/Emerson Almeida
Alegre e de coração enorme. Assim foi descrita a diarista Helenita Batista da Silva Almeida, de 40 anos, que morreu após o carro em que estava bater contra uma árvore na BR-020. Ela havia viajado para a Bahia para visitar o pai com câncer, segundo a família. No veículo, estavam o esposo e dois irmãos da vítima, que ficaram feridos.
"Conviver com ela era a melhor coisa. Ela era minha melhor amiga, alegre, brincalhona, ajudava todos à sua volta. Uma mulher de coração enorme; em todo lugar que ia, fazia amizade com alguém", relatou a filha, Luana Batista, em entrevista ao g1.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a morte de Helenita foi confirmada no local. Os nomes dos outros ocupantes não foram divulgados, por isso o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde deles.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente aconteceu na BR-020, na zona rural de Alvorada do Norte, região nordeste de Goiás, no domingo (4). Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Posse e Alvorada do Norte também atuaram na ocorrência.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
LEIA TAMBÉM:
Diarista morre após carro bater contra árvore na BR-020
Adolescente morre após carro capotar na GO-504, em Catalão
Motociclista morre em acidente com carro na GO-110
Homenagens
A vítima morava em Anápolis e deixou o esposo e três filhos: Luana, de 19 anos, a do meio com 13 e o caçula, que completa 10 anos na quarta-feira (7).
Ao g1, a filha mais velha contou que a mãe alegrava a casa. "Sempre cuidou de mim e dos meus irmãos com todo carinho do mundo e não deixava faltar nada. Me apoiava em tudo. Ela é muito forte, guerreira, e vai fazer muito falta", desabafou.
A diarista foi velada e sepultada na manhã desta terça-feira (6), em Anápolis.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás