Advogada que morreu em Jataí era um 'exemplo de pessoa', diz mãe
Advogada que morreu em Jataí era um 'exemplo de pessoa', diz mãe
A mãe da advogada Laira Susi Fernandes Pinho, que morreu aos 37 anos em Jataí, na região sudoeste de Goiás, relatou ao g1 que a filha era um “exemplo de pessoa”. De acordo com a família, Laira lutava há anos contra um câncer. A sua morte causou comoção na cidade.
“Ela era um exemplo de pessoa. Tenho muito orgulho dela”, afirmou Geida Alves Fernandes.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no WhatsApp
A advogada era especialista em direito civil e imobiliário e foi descrita por amigos e familiares como uma pessoa forte e determinada, que não se deixou abalar pela doença que enfrentava. Laira deixou dois filhos, um menino de 9 anos e uma menina de 8. No dia 28 de novembro, ela completaria 38 anos.
Laira era companheira do empresário Milson Severino. Nas redes sociais, ele prestou homenagens à ela. "Vou te amar pra sempre", declarou.
Em entrevista à repórter Rafaella Barros do g1, o enteado da advogada, Igor Palhares, contou que a família está sofrendo muito com a perda. "Minha madrasta era extraordinariamente especial, uma mulher sensível, forte e gentil", disse.
Advogada Laira Susi Fernandes morreu após tratamento contra o câncer, em Jataí, Goiás
Reprodução/Instagram Laira Susi
LEIA TAMBÉM:
Morte de advogada causa comoção em Jataí
Morte de cirurgião plástico causa comoção, em Jataí
Assistente de colégio morre em Goiânia, e amigos lamentam: ‘Coração em lágrimas'
Luta contra o câncer
Morte da advogada Laira Susi causou comoção em Jataí
Reprodução/Instagram de Laira Susi
A médica Graciana Vilela, prima de Laira, relatou que ela lutava há mais de 10 anos contra um câncer. "A doença nunca parou ela, ela nunca quis expor sua dor, sempre tão forte, confiante, lutou bravamente quando eu pensava que seria seu último suspiro, ela mostrava o tamanho da sua vontade de viver!”, destacou.
A dentista Natália Vilela também prestou homenagens à prima e mencionou a falta que ela irá fazer. “A Laira luta contra um câncer. E ela acabou falecendo em decorrência dos problemas da doença, mas ela estava tranquila. Ela estava em paz e ela queria que a vontade de Deus tivesse sido feita”, relatou.
O corpo da advogada foi velado no domingo (16), no Memorial Municipal de Jataí e sepultado no cemitério São Miguel.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de GoiásFONTE: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2025/11/17/advogada-que-morreu-em-jatai-era-um-exemplo-de-pessoa-diz-mae.ghtml