Advogada e servidor público morrem em acidente na GO-147
27/12/2025
(Foto: Reprodução) Advogada e servidor público morrem em acidente na GO-147, em Goiás
Reprodução/Instagram de Talita Moura e Prefeitura de Piracanjuba
A advogada Talita Lima de Moura, de 33 anos, e o servidor público Valdir David morreram em um acidente na GO-147, em Piracanjuba, região sul de Goiás. De acordo com a prefeitura, Talita morreu no local do acidente e Valdir faleceu após ser atendido pelo resgate. Mais dois feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Piracanjuba.
Os nomes dos feridos não foram divulgados, portanto o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde deles.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O acidente aconteceu na manhã da última sexta-feira (26), na zona rural do município. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Fiat Strada e um Ford Fiesta bateram de frente, mas a dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida.
LEIA TAMBÉM:
SONHOS: PM e esposa que morreram em acidente com cinco mortes planejavam ter filho no próximo ano, diz família
Balconista que morreu em acidente na BR-060 era alegre e mãezona: 'Fazia de tudo para o filho', diz amiga
Viúvo desabafa após perder a mulher e a filha em acidente na BR-020: 'Nunca mais minha família vai estar completa'
No local, os militares encontraram Talita, que conduzia um dos veículos, presa às ferragens, sem sinais vitais. O óbito foi confirmado por um médico após o desencarceramento.
De acordo com a Prefeitura de Piracanjuba, Valdir foi um dos três feridos levados ao Hospital Municipal mas não resistiu.
Carros colidiram frontalmente na zona rural de Piracanjuba, em Goiás
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Os bombeiros fizeram limpeza da pista e a Polícia Militar fez o isolamento e a preservação do local até a chegada das demais equipes. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo a família, o velório da advogada será realizado neste sábado (27), às 9h, no Cemitério Memorial Parque, em Goiânia. Ainda não há informações sobre o velório de Valdir David.
Homenagens
Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho prestaram homenagens às vítimas. Segundo uma familiar, Talita havia saído de Caldas Novas naquela manhã rumo a Goiânia, onde fazia trabalho voluntário em um projeto de educação infantil.
"Talita foi uma amiga incrível, dedicada em tudo o que fazia. [...] Tinha muito a viver, muitos sonhos pela frente. Não consigo acreditar", escreveu uma amiga.
Vítimas do acidente recebem homenagens em Goiás
Reprodução/Instagram de Edivane Ferrante e Katya Rufino
Em nota, Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Caldas Novas manifestou profundo pesar pela morte da profissional, que trabalhava com direito da família. "Sua atuação deixa um legado de profissionalismo, respeito e zelo institucional, sendo reconhecida por sua seriedade e pelo compromisso com a sociedade".
A Prefeitura de Piracanjuba publicou uma nota de pesar lamentando a morte de Valdir David. "Nossa gratidão pela sua trajetória e por todo o carinho deixado entre nós. "Que a luz e o amor confortem rodos os corações neste momento de dor".
"Um homem excelente, carismático, cantador nas horas de folga e um excelente amigo. Nunca vi ninguém falar nada de ruim do Zoim, como era conhecido carinhosamente", escreveu um internauta.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás