Mãe de uma bebê, alegre e incentivadora: veja quem era a professora de educação física que morreu em Mineiros
02/12/2025
(Foto: Reprodução) Professora de natação morrem, em Goiás Reprodução/Instagram
A professora de educação física Larissa Nunes Paes, de 27 anos, era casada e deixou uma filha de três meses, segundo uma funcionária da academia na qual Larissa trabalhou por dois anos. A jovem morreu na sexta-feira (28), em Mineiros, no sudoeste goiano, em decorrência de um câncer.
Larissa atuava como professora de natação e fazia parte da equipe do Hospital Nossa Senhora de Fátima, segundo Ana Paula Costa Freitas, consultora na academia. Ao g1 ela disse que Larissa deu aulas até o mês de julho, quando saiu de licença-maternidade. Sua filha nasceu em agosto.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Ao g1, Danubia Bernardes Ferreira, que é mãe de duas meninas que foram alunas de Larissa, contou que a professora sempre as recebia com alegria e foi um grande incentivo e apoio emocional para elas. Em especial com a mais velha, que conseguiu vencer o medo de água e aprender a mergulhar.
"A Larissa incentivou bastante a Isabela, que tinha muito medo de água. A Isabela já fazia aulas com outros professores, mas só conseguiu mergulhar com a Larissa. E é isso que a gente sente muito. A perda toca justamente nesse ponto: a Larissa deixou algo para a minha filha", disse Danubia.
LEIA TAMBÉM:
Morte de professora de educação física causa comoção, em Goiás
Filho que emocionou mãe em vídeo se mudou para Londres para dar vida melhor aos pais: ‘Dar oportunidades para eles’
Casal é preso suspeito de espancar filho após denúncia de vizinhos, em Rio Verde
Comoção
A morte de Larissa causou comoção na cidade. Em nota nas redes sociais, a academia lamentou profundamente a perda da professora e parceira. Disse ainda que Larissa marcou vidas com dedicação e carinho, deixando memórias afetivas em alunos, colegas e amigos.
Nos comentários, pessoas manifestaram mensagens de apoio aos familiares e amigos.
“A Larissa era uma pessoa muito carinhosa”, comentou uma pessoa.
“Pessoa maravilhosa e admirável! Professora querida, ensinou minha filha a nadar, sempre carinhosa e dedicada”, escreveu outra.